SEM ASSINATURAS
Projeto sobre volume de lixo das grandes geradoras fica para depois
O autor queria colocar em regime de urgência
O vereador André salineiro (PSDB), não conseguiu assinaturas suficientes para colocar em votação em regime de urgência, projeto de lei criado por ele sobre o aumento da quantidade de lixo de empresas consideradas grandes geradoras.
Como o projeto não estava na pauta oficial, o vereador precisava de 20 assinaturas dos colegas para votação em regime de urgência.
Porém, durante a sessão, quatro políticos desistiram de votar e retiraram as assinaturas. São eles: Carlão, Betinho, Pastor Jeremias e Airton Araújo.
Carlão justificou sua retirada dizendo ser escravo do regimento e que não era nada pessoal. "Vamos analisar e fazer audiência "
Pastor Jeremias disse ser um projeto polêmico e para não votar errado, precisa de mais tempo para analisar. "Vamos analisar melhor"
Por sua vez, Salineiro disse entender as justificativas e solicitou as vereadores fazerem parte da comissão e ir a semadur para conhecer sobre a situação.
A casa de leis disse que projeto de lei em regime de urgência, que não esteja na pauta oficial, não tem garantia de ser votado no dia.