Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Agetran

Ruas e avenidas de Campo Grande serão interditadas para obras e eventos

Confira o calendário de interdições e veja vias bloqueadas

19 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI14h:16

Diversas ruas e avenidas serão interditadas a partir de hoje e até o fim do mês para realização de obras e eventos, em Campo Grande.

Confira as ruas que serão interditadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran):

16 a 31 de outubro – Três vagas na Ruas Ana Vani, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro e três vagas na rua 15 de Novembro, entre as ruas Ana Vani e Rio Grande do Sul.

18 a 27 de outubro – Faixa de estacionamento na Rua do Parque, das 7h às 17h.

19/10 – Rua do Livramento, entre a avenida Mascarenhas de Moraes e rua Presidente Dutra, das 15h às 18h, para evento de instrução de pilotagem.

20 e 21 de outubro – Rua Dalva de Oliveira, entre as ruas do Batuta e dos Farmacêuticos, das 18h às 22h, para festa de Ação de Graças.

20 a 22 de outubro – Rua do Contrabaixo, entre as ruas do Pistão e do Pandeiro, das 19h às 22h, para festividade de aniversário.

21 de outubro

- Rua Afonso Celso, entre as ruas Y. Juca Pirama e Marques de Barbacena, das 14h às 18h, para festa do Dia das Crianças;

- Rua Grão Mogol, entre as ruas Candeias e Indaiatuba, das 19h às 22h, para festival de bandas;

- Da avenida Bandeirantes até o Comper da Rua Brilhante o trânsito fluirá por duas faixas de rolamento, das 7h30 às 9h30, para caminhada da Saúde do Comper;

- Rua Iemanjá, entre Travessa Maranguape e avenida Graciliano Ramos, das 19h às 23h, para Terço em Família;

- Rua Antônio Luiz Pereira, entre as ruas Afonso Celso e Dom Fernandes Sardinha, das 18h às 22h, para Cruzada Evangelista;

- Rua Eduardo Razuk Jorge, entre as ruas Manoel Alexandre da Silva e Filadelfo Alves da Silva, das 14h às 18h, para evento do dia das crianças;

- Rua João Gomes Batista, entre avenida das Mansões e Rua das Camélias ,18h às 22h, para evento evangélico;

21 a 22 de outubro - Faixa de estacionamento da Rua Padre João Crippa, entre Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, para Congresso RCC.

22 de outubro - Avenida Afonso Pena, entre avenida do Poeta e o primeiro entorno, sentido parque/centro, das 8h às 9h, agentes de Trânsito irão monitorar o local por conta da Caminhada da Central de Transplantes. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também