Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nova Lima

Receptador cai de árvore e quebra nariz ao tentar se esconder da PM

Motocicleta encontrada com homem havia sido furtada em julho

10 SET 15 - 09h:31Danielle Valentim

Edison Monteiro da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de receptação, na madrugada desta quinta-feira (10), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou se esconder na copa de uma árvore, mas caiu e quebrou o nariz, ao ser encontrado pelos militares.

Segundo informações do registro policial, por volta das 4h30min os policiais militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram Edison empurrando uma motocicleta modelo BIZ, pela Avenida Cândido Garcia de Lima. Ao se deslocar até o local, o suspeito havia sumido.

Em vistoria pelo local, os militares encontraram uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, com uma chave na ignição que não era do veículo.

A equipe chamou reforço para realizarem um cerco, quando um morador da região abordou a guarnição e disse que a esposa havia ligado e informado que um cidadão tinha invadido seu quintal para se esconder da polícia.

Já na residência, os militares o encontraram escondido na copa de uma árvore, e ao solicitarem a descida, Edison caiu e lesionou o nariz. No terreno ao lado da casa, a PM encontrou um capacete preto escondido atrás de um pé de banana. 

Em checagem a procedência da motocicleta, os PMs encontraram restrições no Detran-MS, o lacre rompido e que o chassi se tratava de uma motocicleta furtada no dia 22 de julho.

Edison recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro. A motocicleta também foi encaminhada a Unidade Policial e o Edison deve responder por Receptação e adulteração.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mulher fica ferida em acidente <BR>entre carro e moto na Capital
TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Capital

Uber afirma que projeto de lei da prefeitura é inconstitucional
REGRAS

Uber afirma que projeto de lei da prefeitura é inconstitucional

Motorista que atropelou boi na pista receberá indenização e pensão
JUSTIÇA

Motorista que atropelou boi
na pista receberá indenização

Suspeito de tentativa de assalto <br>é morto durante troca de tiros
ANHANDUÍ

Suspeito de tentativa de roubo é morto em troca de tiros

Mais Lidas