Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO

Quinze professores da rede pública de MS participam de intercâmbio no EUA

A viagem está prevista para ocorrer entre janeiro e fevereiro do ano que vem

9 SET 2017Por TAINÁ JARA10h:15

Quinze professores de Inglês de escolas públicas de Mato Grosso do Sul foram contemplados com bolsas de estudos e ficarão seis semanas nos Estados Unidos. A seleção ocorreu por meio do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Inglês nos EUA (PDPI). 

Entre as selecionadas está a professora Rozangela Leite Verardi, 53 anos. Ela atua na Escola Municipal João Evangelista Vieira de Almeida, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

“Eu jamais teria condições de fazer uma viagem como essas por conta própria. Eu vejo como uma possibilidade de ampliar as condições para melhorar o ensino da sala de aula. Atuo há 30 anos como professora e isto será ótima oportunidade para se aperfeiçoar”.

A viagem está prevista para ocorrer entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Passagens, ajuda de custo, alojamento, alimentação e material didático estão entre os serviços oferecidos.

Ao todo são oferecidos 497 bolsas para o cursos intensivo. Apenas podem participar do programa professores concursados e que ministram na aula de inglês na educação básica.
 

Leia Também