Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

“Casa da árvore”

Quatro são presos por som alto depois de nove reclamações em três horas

Jovens com idades entre 19 e 23 anos foram detidos

12 AGO 2018Por Tainá Jara10h:57

Quatro jovens com idades entre 19 e 23 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (12) após diversas reclamações de perturbação do sossego. Foram registradas nove ligações via 190 entre às 21h15 e a 00h15 devido ao som alto da festa realizada no local conhecido como Casa da Árvore, na Avenida Capital, no bairro Vila Rica, em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM foi encaminhada ao local para apurar as denúncias repassados ao Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Confirmado o som alto, os organizadores do evento foram acionados e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac-Centro).

AGRESSÃO

Caso de perturbação à tranquilidade também foi registrado em residência localizada na Rua Rio da Prata, no Jardim Tijuca, na manhã deste domingo. Além de som alto e consumo de bebida, frequentadores da festa envolveram-se em um briga.

A Polícia Militar já havia estado no local devido as reclamações, entretanto a perturbação foi retomada. Ao sair para trabalhar, um dos vizinhos reclamou da perturbação e acabou agredido.

Leia Também