Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Visita

Puccinelli vai à Câmara da Capital e "lava roupa suja" com vereadores do PMDB

Visita surpresa do ex-governador foi para acabar com "egoísmo" de colegas de partido

19 AGO 15 - 11h:05ALINY MARY DIAS E KLEBER CLAJUS

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) movimentou os bastidores da Câmara Municipal de Campo Grande durante visita aos vereadores colegas de partido, na manhã desta quarta-feira (19), na Capital. O objetivo da visita, segundo o próprio Puccinelli, foi para “lavar a roupa suja”.

Puccinelli chegou à Câmara por volta das 8 horas e a reunião com os vereadores do PMDB terminou por volta das 10h30. Participaram do encontro Carla Stephanini, Edil Albuquerque, Magali Picarelli, Mario Cesar e Paulo Siufi. Os vereadores Dr. Loester e Vanderlei Cabeludo não estavam presentes, mas foram informados sobre o conteúdo da reunião.

O assunto principal da conversa foi a proximidade das eleições do diretório municipal do PMDB. “Houve conciliação onde o egoísmo de cada um foi relevado em prol da unidade partidária. Lavamos roupa suja quanto às reclamações dos vereadores sobre não serem lembrados pelo diretório em assembleia sobre os nomes para prefeito”, disse Puccinelli

A principal liderança do partido disse, ainda, que não há vereador deixando a base do PMDB e que para contornar a situação de desconforto interno do partido, foram criadas sete vagas de membros titulares dentro do diretóriopara cada um dos vereadores.

LAMA

Na saída da Casa de Leis, Puccinelli foi abordado pela imprensa e entre os assuntos questionados, o principal, Operação Lama Asfáltica, foi comentado pelo ex-governador.

“Culpem os culpados, não tenho participação alguma nisso. Não fui sequer citado, nem busca e apreensão fizeram na minha casa. As licitações foram convalidadas todas”. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Ato em apoio ao governo de Bolsonaro reúne milhares de pessoas na Capital
MANIFESTAÇÃO

Ato em apoio ao governo reúne 4 mil pessoas na Capital

Polícia apreende R$1,6 milhão<br> em cigarros contrabandeados
INTERIOR

Polícia apreende R$1,6 milhão em cigarros contrabandeados

Guarda "suplica" transferência do Garras para presídio estadual
ARSENAL

Guarda "suplica" transferência
do Garras para presídio estadual

Campo Grande ganhou mais de 16 mil bebês em 2018
BEBÊ A BORDO

Campo Grande ganhou mais
de 16 mil bebês em 2018

Mais Lidas