Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mais de 4 mil inscritos

Prova do concurso da MSGÁS acontece domingo

Provas serão aplicadas em Campo Grande e Três Lagoas

20 AGO 15 - 10h:05DA REDAÇÃO

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) realiza o concurso público neste domingo, dia 23 de agosto, com a participação de 4.423 candidatos para preencher nove vagas disponíveis e também o Cadastro de Reserva Técnica (RT). As provas objetivas serão aplicadas em Campo Grande e Três Lagoas, sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).
 
Com o tempo de 4 horas, as provas serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), localizado na Av. Costa e Silva, Portão 3, na Rotatória do Estádio Morenão, em Campo Grande, e Colégio Salesiano Dom Bosco, localizado na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, 359, Bairro Lapa, em Três Lagoas. Os participantes podem conferir o local, bloco, sala, e horário por meio do Documento de Confirmação de Inscrição, encaminhado para o endereço eletrônico indicado ao efetuar a inscrição ou também pelo site (www.msgas.ieses.org).
 
As provas para nível superior serão realizadas no período matutino e para nível médio, vespertino. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8 horas e/ou às 14 horas, por isso, recomenda-se que os candidatos compareçam com antecedência mínima de 30 minutos, em relação ao horário de fechamento dos portões.
 
Em Campo Grande, foram 405 inscritos para o cargo de advogado; 185 para analista contábil; 263 para analista de projetos de engenharia; 71 para técnico contábil e 279 para técnico em vendas. Já para os cargos em Três Lagoas, 118 para analista de projetos de engenharia; 156 para técnico de operação e manutenção; 87 para técnico de segurança e 108 para técnico em vendas. Totalizando em 1.672 candidatos para nove vagas, sendo cada cargo apenas uma vaga disponível.

Os 2.751 candidatos inscritos para os outros cargos estarão concorrendo para o Cadastro de Reserva Técnica e os aprovados poderão ser convocados dentro do período de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia. 
 
DOCUMENTAÇÃO

Para a entrada nos locais de prova, os candidatos deverão apresentar Cédula de Identidade ou carteira expedida por órgãos ou conselhos de classe que tenham força de documento de identificação (CRA, CREA, CRC, OAB, etc.), RNE, carteira de trabalho e previdência social, carteira nacional de habilitação com foto, passaporte brasileiro ou certificado de reservista com foto. Não serão aceitas cópias de documentos ou papéis em substituição aos exigidos, quer eles estejam autenticados ou não.

O documento apresentado deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos (como crachás, carteira estudantil, identidade funcional, título de eleitor, carteira nacional de habilitação ou certificado de reservista sem fotografia, etc.).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Praça Ary Coelho será fechada na segunda-feira para manutenção
LIMPEZA

Ary Coelho será fechada na segunda para manutenção

Três anos depois, prefeitura retoma compra de LEDs
ILUMINÇÃO PÚBLICA

Três anos depois, prefeitura retoma compra de LEDs

Mercado de trabalho gera 2,6 mil novas vagas em abril em MS
EMPREGO

Mercado de trabalho gera 2,6 mil novas vagas em abril

Duas academias irregulares <br>são interditadas na Capital
CAMPO GRANDE

Duas academias irregulares
são interditadas na Capital

Mais Lidas