Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Homicídio

Preso é encontrado morto
embaixo da cama em presídio

Detento estava com sangramento; polícia apura o caso

22 SET 2017Por VÂNYA SANTOS09h:45

Valter Nunes de Oliveira, 30, foi encontrado morto, com sangramento, embaixo da cama, em cela do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado na Rua Indianápolis, Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Fato aconteceu às 10h40 de ontem e a suspeita é de que ele tenha sido assassinado.

Agente penitenciário, de 27 anos, contou para a polícia que um dos presos começou a bater na grade e a dizer que Valter estava passando mal. O servidor foi até a porta da cela e pediu para ver a vítima, foi quando o interno disse que Valter estava embaixo da cama.

O agente pediu que o preso puxasse a vítima, mas ele se recusou e disse que acreditava que o colega de cela já estava morto. A testemunha então pediu que ele puxasse o colchão, foi quando viu que Valter não apresentava sinais de vida e estava com sangramento.

Crime ocorreu na cela 109 do pavilhão 6, galeria 100B e será apurado por investigadores da Polícia Civil. Vítima foi submetida a exame de corpo de delito e os dois presos que dividiam a cela com Valter farão exame de DNA.

Leia Também