Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIOLÊNCIA SEXUAL

Preso ajudante de pedreiro
que estuprou jovem em roubo
de celular

Autor do crime foi encontrado depois de a polícia recuperar telefone da vítima

8 SET 15 - 10h:24LAURA HOLSBACK

Ajudante de pedreiro, de 32 anos, foi preso apontado como autor de roubo seguido de estupro contra estudante, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 19 do mês passado, em via pública do Bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ele foi preso na semana passada depois de o celular da vítima ser recuperado. O caso foi mostrado à imprensa na manhã desta terça-feira (8).

Conforme informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Delano, adjunto da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), durante a investigação se descobriu que o aparelho da estudante estava em uma casa, localizada no Bairro Centro Oeste. No local, foi preso um rapaz, de 28 anos, concunhado do criminoso e que havia comprado dele o aparelho por R$ 300.

Em interrogatório, o preso informou o endereço do autor do roubo, no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, onde o ajudante de pedreiro foi preso. Quanto ao receptador, pagou fiança no valor de R$ 500 e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O CRIME

Segundo o delegado, a estudante foi surpreendida pelo assaltante por volta das 21h30min na rua da casa onde mora, no Bairro Taquarussu, quando voltava de um dia de trabalho. “Com um objeto que parecia ser arma de fogo, ele a surpreendeu e a levou para um beco escuro, onde lhe tomou o celular e a deixou nua. A vítima foi obrigada a praticar sexo oral e masturbar o autor”, contou o delegado.

A jovem conseguiu fugir depois de perceber que era ameaçada com arma de brinquedo. “Ela jogou o simulacro no meio da rua e correu”, disse a autoridade policial.

FORAGIDO

O criminoso é condenado pelo crime de roubo e estava foragido do regime aberto desde junho do ano passado.

Pai de duas meninas, uma adolescente de 13 anos e a outra de sete, ao falar sobre o caso, o estuprador afirmou que não sabe de sua reação, caso as filhas sejam vítimas de violência sexual. “Estou arrependido. Estava Bêbado. Deus me livre uma coisa dessa acontecer com minhas filhas”, citou.

Casado, a esposa dele está gestante de oito meses, à espera de um menino. O nome do homem não foi divulgado para preservar a identificação das filhas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Senado aprova bagagem gratuita e abertura do setor aéreo a capital estrangeiro
MEDIDA PROVISÓRIA

Senado aprova bagagem gratuita e libera capital estrangeiro

Obra promete tratamento aprofundado sobre Direito Tributário
LANÇAMENTO

Obra promete tratamento aprofundado sobre tributos

Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital
FISCALIZAÇÃO

Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital

Após motim, agentes apreendem armas artesanais em presídio
PENITENCIÁRIA DE DOURADOS

Após motim, agentes apreendem armas artesanais em presídio

Mais Lidas