Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

SAÚDE

Prefeitura propõe parceria com empresas de saúde para serviços de transplante cardíaco

Empresa vencedora de licitação vai ajudar futuras demandas da saúde na Capital

13 NOV 19 - 12h:00BRUNA AQUINO

 

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de credenciamento para obter parceria com empresa de saúde privada que vai oferecer serviços de transplante de coração a hospitais da rede pública de saúde por pelo menos um ano. Atualmente, a rede não disponibiliza do serviço para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O valor do certame publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial é de R$434.564,95. 

Poderão participar do credenciamento as empresas (de pessoa jurídica) interessadas que o ramo de atividade seja compatível com a proposta e que detenham autorização do ministério da saúde para retirada e transplante de coração além de atender todas as condições estabelecidas em edital.

No entanto, a publicação alerta que os serviços deverão ser prestados na sede da credenciada, no caso em Campo Grande, conforme  registrado no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES, devendo dispor de pessoal capacitado, estrutura física e maquinário instalado, suficientes ao atendimento da demanda. 

As empresas interessadas podem apresentar propostas a partir de hoje até o dia 28. Os envelopes com as propostas serão abertos e selecionados na Dicom (Diretoria de Compras) no dia 29.

Conforme edital, os agendamentos serão realizados por meio do Sistema de Regulação adotado pela Secretaria Municipal de Saúde e valores a serem pagos pelos procedimentos realizados são estabelecidos na (SIGTAP) Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM do SUS, disponível através do site . Os valores serão reajustados sempre em conformidade com a tabela oficial do SUS.

A quantidade anual estimada é de 20 acompanhamentos pré-transplantes, 5 procedimentos de transplantes cardíacos e 5 acompanhamentos pós-transplantes, “contemplando todos os procedimentos inerentes a cada etapa” de acordo com o protocolo desse procedimento do SUS.

Para mais informações acesse o edital abaixo:

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Escola do Estado recebida pela prefeitura será de tempo integral
EDUCAÇÃO

Escola do Estado recebida pela prefeitura será de tempo integral

INFRAESTRUTURA

Estrada que liga Bonito à Serra da Bodoquena ganhará asfalto

A obra custará R$ 6.095.389,93 e deverá ser conclluída em quatro meses
Prefeitura contrata nova empresa para vistoriar transporte coletivo
EDITAL

Prefeitura contrata nova empresa para vistoriar transporte coletivo

Juiz Odilon desiste do plano de disputar eleição municipal
APOSENTADO

Juiz Odilon desiste do plano de disputar eleição municipal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião