Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 23 de outubro de 2018

Folga

Prefeitura libera servidores em dias de jogos da seleção na Copa do Mundo

Funcionário terá que compensar horas não trabalhadas até outubro

12 JUN 2018Por LEANDRO ABREU10h:17

A Prefeitura de Campo Grande divulgou hoje (12), no Diário Oficial do Município (Diogrande), que os servidores serão dispensados do expediente nos dias de jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo na Rússia. Para não ter desconto nos salários, funcionários terão que compensar horas não trabalhadas.

De acordo com a publicação no Diogrande, quando os jogos ocorrerem no período da tarde, o expediente de funcionamento das repartições municipais será somente até meio-dia. Já quando o jogo ocorrer no período da manhã, os funcionários começarão a trabalhar às 13h.

As horas não trabalhadas devem ser compensadas com o servidor chegando antes do seu horário de expediente comum ou saindo depois, desde que respeite o horário de funcionamento da repartição em que ele trabalha. A recomendação é que seja compensado uma hora por dia de trabalho.

Essa compensação deve ser feita até o dia 31 de outubro desse ano, sob supervisão do responsável do setor em que o servidor atua. As escolas municipais vão obedecer o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

O funcionário que não compensar as horas não trabalhadas até o prazo estabelecido terá desconto no salário.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também