Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Reforço na Saúde

Prefeitura convoca mais 37 médicos para trabalho temporário em postos de saúde

Ao todo, foram convocados 579 médicos, entre concursados e contratados

10 OUT 2017Por VÂNYA SANTOS11h:54

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) convocou 37 novos médicos inscritos no cadastro temporário, conforme edital publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande, o Diogrande. Os profissionais atuarão como plantonistas e também no Programa Saúde da Família. Ao todo, já foram convocados 579 médicos, entre concursados e contratados.

Consta na publicação que foram convocados 18 profissionais clínico-geral plantonistas com jornada de 24h semanais, para reforçar escalas nas Unidades de Pronto Atendimento Comunitário (UPAs) e nos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

Outros 15 médicos foram chamados para trabalhar no Programa Saúde da Família, com carga horária de 20h semanais, enquanto outros quatro profissionais irão trabalhar em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs).

Profissionais convocados devem se apresentar, em três dias úteis a contar de hoje, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, que fica na Rua Bahia, 280, centro. A relação completa dos médicos e o cronograma podem ser conferidos no Diogrande.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também