Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Temporários

Prefeitura convoca 600 aprovados em processo seletivo para educação infantil

Candidatos devem apresentar documentação para efetivação da contratação

7 JUL 2017Por GLAUCEA VACCARI16h:57

Prefeitura de Campo Grande convocou hoje a lista dos 600 candidatos classificados no Processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistente de educação infantil. Relação de aprovados está no Diário Oficial do Município.

Os selecionados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

Para efetivação do procedimento de contratação, prefeitura montou um cronograma e cada candidato deve consultar no Diogrande, a partir da página 4, a data e hora em que devem se apresentar para entrega de documentação.

Quem não se apresentar dentro do prazo estabelecido, não entregar documentação necessário ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo será considerado desistente do processo seletivo, perdendo o direito à vaga. 

Na mesma edição do Diário Oficial, Prefeitura também divulgou resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para professores, que irão atuar em salas de recursos multifuncionais.

Leia detalhes da publicação oficial a partir deste link, com dados começando na página 4.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também