terça, 14 de agosto de 2018

CONTRATAÇÕES

Prefeitura convoca mais 48 profissionais temporários

Na área da saúde 490 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados

25 SET 2017Por Izabela Jornada15h:42

Prefeitura de Campo Grande publicou convocação de mais 48 profissionais temporários. Dentre eles estão 33 médicos inscritos no Cadastro Temporário que vão auxiliar no reforço ao atendimento nas unidades de urgência e na Atenção Básica de Saúde, bem como Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF).

Além dos médicos, mais nove advogados, três assistentes sociais e três psicólogos foram convocados também. Os profissionais fazem parte do Processo Seletivo Simplificado para atender os serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade da Secretaria Municipal de Gestão.

Os candidatos classificados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão - Avenida Afonso Pena, n. 3.297, Centro - Campo Grande-MS, amanhã (26), para orientação sobre a entrega da documentação necessária para o preenchimento das vagas, bem como a efetivação do procedimento de contratação.

MÉDICOS

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) na edição desta segunda-feira (25). Até agora, 490 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são 15 médicos de saúde da família (PSF) para com carga horária semanal de 20h;  12 médicos de saúde da família (PSF) com carga horária de 40h semanais;  e, 6 médicos plantonistas clínico geral para atender 24h por semana.

Os médicos de saúde da família (PSF) 20h convocados devem se apresentar nesta segunda-feira (25), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), enquanto que os demais na terça-feira (26), no mesmo horário, na Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/diarioOficial.

Leia Também