Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

HABITAÇÃO

Próximo ao Mercadão prédio deve entrar no Retrofit

Proprietários do Hotel querem mudança do valor ofertado

23 AGO 19 - 14h:00EDUARDO PENEDO,BRUNA AQUINO e RAFAEL RIBEIRO

O prefeito de Campo Grande Marcos Trad (PSD) disse que o prédio inacabado localizado na Rua 26 de Agosto com a Fabio Zahran em frente ao Mercadão também será transformado em unidades habitacionais.  “Vamos fazer o projeto do prédio próximo ao mercadão sim”, explica o prefeito. 

Marcos Trad explica que vai apresentar também o projeto igual ao do Hotel Campo Grande para ver se contempla o prédio que fica em frente ao Mercadão.”Vamos ver também para dar uma analisada, tem que ver se vai dar para adaptar até porque tem exigências do Retrofit. Eu vou apresentar o projeto, é um programa a gente se habilitou a ele, várias capitais estão fazendo isso, se der certo, se aprovar um, pode ser que aprova o outro mas pode ser também que não aprova um e não aprova o outro”, explica o prefeito. 

O prefeito explica ainda que o Hotel Campo Grande foi avaliado em R$ 13 milhões e os proprietários os questionou se com as melhorias no centro de Campo Grande com o Reviva Centro iria valorizar o prédio. “Valorização dos imóveis com a revitalização do centro poderia ser discutido lá na frente quem estabelece preço não sou eu nem ela{proprietária} sim a União. Antes da reforma do centro ficou estabelecido que a desapropriação do prédio ficaria em R$ 13 milhões. Esse projeto não foi fechado ainda tem que ser aprovado pelo programa. Várias capitais se inscreveram e o programa tem um valor total”, argumenta. 

Marcos Trad explica que não vai ser um gestor que divide ricos e pobres. “Isso eu não vou fazer, eu não tenho o direito de fazer isso, eu não fui eleito para isso, fui eleito para ricos, classe média, classe pobre. Agora a gente tinha que dar um destino e a oportunidade foi essa. Igual aquele prédio abandonado perto do mercadão que também que também quero transformar em unidade habitacional”, avalia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Névoa acinzentada encobre céu e interfere no pôr do sol
CAMPO GRANDE

Névoa acinzentada encobre céu e interfere no pôr do sol

Estudante filmado agredindo jovem é condenado a 4 anos
VEJA O VÍDEO

Estudante filmado agredindo jovem é condenado a 4 anos

OPERAÇÃO LAMA ASFÁLTICA

MPF pede condenação de Giroto e outros cinco por lavagem de dinheiro

Réus teriam usado dinheiro desviado para comprar fazenda
Notificações de sarampo em MS aumentaram 42% em uma semana
SURTO ATIVO

Notificações de sarampo aumentam 42% em MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião