Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Universidade

Com salário de R$ 50 por hora, seleção de professor para universidade é prorrogada

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14 de agosto

7 AGO 2015Por Da redação10h:50

Foram prorrogadas até o próximo dia 14 de agosto as inscrições para seleção de docentes para o curso de medicina, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Campo Grande. Com a alteração do prazo inicial para se inscrever, os candidatos tiveram o período de avaliações alterado. As fases de aplicações de provas ocorrerão no período de 3 de setembro a 11 de dezembro.

O processo de seleção e classificação será feito, exclusivamente, na área de conhecimento à qual os candidatos se inscreverem. A atribuição de aulas será realizada conforme a necessidade da Unidade da UEMS de Campo Grande dentro do prazo de validade da seleção e obedecida ordem de classificação final. A seleção é válida para o período docente de 2016, podendo ser renovado por mais um ano.

A remuneração que os docentes selecionados receberão após o início de atuação no curso de Medicina chegam a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora aula de regência será pago uma hora a mais referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

As vagas são destinadas à área de Ensino em Saúde, com requisitos, em 12 especialidades: Pediatria; Cardiologia; Nefrologia, Oncologia; Ginecologia; Medicina de Família e Comunidade; Clínica Médica; Neurologia; Anestesia; Gastroenterologia; Infectologia; Cirurgia Geral. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também