Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

Ligação clandestina

Posto de combustíveis com lava a jato e conveniência é flagrado furtando água

Dono do estabelecimento foi autuado por furto

19 OUT 2017Por LUANA RODRIGUES19h:39

Depois de seis lanchonetes da rede Subway em Campo Grande terem sido autuadas por furtar energia elétrica na terça-feira (17), hoje pela manhã funcionários da Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto da Capital, flagraram um posto de combustível furtando água.

A fraude foi encontrada no Posto Vitória, na Rua General Bertoldo Klinger, Vila Nossa Senhora das Graças. No local também funciona um lava a jato e uma conveniência,. Todos estavam utilizando água de uma ligação clandestina, feita diretamente na rede pública, sem medidor.

Conforme a empresa, na conta de água o posto apresentava consumo entre 36 e 200 metros cúbicos, bem abaixo do que normalmente um estabelecimento como este consome, que é de 300 metros cúbicos. A polícia foi chamada e o dono do posto, que não teve o nome divulgado, acabou autuado por furto. 

FURTO ENERGIA

Operação da Energisa, concessionária de energia elétrica no Estado, autuou seis lojas da rede de lanchonetes Subway, em Campo Grande.

A  ação, que começou há cerca de um mês, está inspecionando todas as lojas da rede na Capital. Os proprietários dos estabelecimentos flagrados adulterando o consumo serão autuados por furto de energia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também