Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CASO KAUAN

Policiais continuam amanhã com buscas
pelo corpo de Kauan

Delegado declarou que não divulga endereços para impedir curiosos

28 JUL 17 - 18h:53Izabela Jornada

O caso do desaparecimento do menino Kauan  Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, ainda não foi solucionado e a Polícia Civil confirmou que as buscas continuam em ritmo intenso. "Nunca paramos as buscas, porém tem locais que a imprensa não consegue acompanhar", disse o delegado da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo inquérito.

Amanhã (28), policiais continuarão as buscas, mas não quiseram divulgar o local para impedir aglomeração de curiosos e da imprensa.

Policiais estão procurando principalmente roupas e calçados para servirem de prova contra o crime de homicídio. Os mesmos objetos podem ter a função de auxiliar no trabalho de tentar localizar o corpo da criança vítima de estupro, que pode ser de Kauan.

Na manhã de hoje, foi encontrado tênis em poço perto do Rio Anhanduí, no Aero Rancho. A mãe de Kaun. Janete dos Santos,  foi até a DPCA, mas não identificou que seria do filho dela.

Sobre o suposto cabelo humano que foi encontrado em buscas anteriores feitas pelo Corpo de Bombeiros, dentro de saco, o delegado responsável pelas investigações alegou que ainda aguarda laudo da perícia criminal. "A perícia ainda não foi finalizada. São várias perícias e várias diligências", disse.

Na manhã de hoje (28), Bombeiros estavam na Avenida Thyrson de Almeida, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, onde o suposto assassino da criança teria jogado o corpo.

Ontem, equipes chegaram a instalar refletores para auxiliar averiguação no rio que corta a Thyrson de Almeida. Um dos suspeitos do crime ainda participou da ação e permaneceu com o rosto coberto para não ser fotografado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Quase um quarto dos jovens brasileiros não estuda nem trabalha, revela IBGE

Morre o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, aos 74 anos
CINEMA EM LUTO

Morre o crítico de cinema Rubens Ewald Filho

De forma inédita, procissão de Corpus Christi será na 13 de maio
POR CONTA DO REVIVA

Procissão de Corpus Christi será na rua 13 de maio

Exército abre seleção para militares com salários de até R$ 7 mil
OPORTUNIDADE

Exército abre seleção com salários de até R$ 7 mil

Mais Lidas