Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Duque de Caxias

Polícia faz operação em posto e jovem é presa por esconder arma em balde de gelo

Posto de combustível na Duque de Caxias foi alvo da operação

10 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS08h:44

Um posto de combustível localizado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, e motivo de reclamação de moradores em razão da aglomeração de jovens durante as noites foi alvo de operação da Polícia Civil na noite deste domingo (9). Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante por esconder um revólver em um balde de gelo com bebidas.

Conforme o registro policial, policiais da 6ª delegacia de polícia foram até o posto para iniciar as abordagens. Chegando lá, vários jovens que bebiam e faziam manobras com veículos saíram do local.

Em buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido em balde de gelo, com bebidas. A jovem Adrielle Leal Luiz, de 23 anos, foi identificada como responsável por esconder a arma e Hermann Portilho Paiva, de 22 anos, como dono do revólver.

O rapaz não foi encontrado porque logo depois da chegada dos policiais, ele saiu do local. A jovem foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Capital e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Leia Também