Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

tráfico e furto

PM prende casal de usuários de droga
por furto no Monte Carlo

TV e laptop tinha sido levados de uma residência na madrugada

30 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR16h:16

Casal de usuários de droga cometeu furtos no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, na madrugada de hoje e Polícia Militar conseguiu deter os dois. O homem tem 24 anos e se entregou ao encontrar a equipe policial, porém a mulher, de 40 anos, resistiu à prisão e ficou lesionada no rosto e pescoço por conta de uso de objeto cortante.

A primeira denúncia de crime praticado pelos dois foi feita por uma mulher de 40 anos, que dormia com os filhos e acordou depois de ouvir barulhos. Os suspeitos destruíram a cerca elétrica da casa da vítima e furtaram uma TV de 42 polegadas e um laptop.

A equipe da PM fez rondas na região e encontrou em um táxi a TV e o casal de usuários de droga, que já é conhecido de moradores do bairro. Os policiais confirmaram que o equipamento era da vítima que havia relatado o furto e eles deram voz de prisão aos passageiros do veículo.

O laptop também foi localizado, mas estava escondido dentro de um lençol, em um terreno baldio próximo de onde o táxi foi parado. Nas proximidades haveria uma boca de fumo e o casal estaria dirigindo-se para este local para entregar os objetos furtados.

Outras duas mulheres encontraram os policiais militares e comentaram que o casal havia furtado três periquitos da casa delas. "(Elas mencionaram) que não aguentam mais os furtos que os autores praticam na residência", mencionou uma das vítimas aos PMs, que relataram o fato no boletim de ocorrência.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, em Campo Grande. O delegado Enilton Zalla registrou a ocorrência como furto qualificado.

Leia Também