domingo, 22 de julho de 2018

RECEPTAÇÃO

PM desmonta esquema de desmanche de motos
em bairro da Capital

O local funcionava em uma casa na Rua Marlene Pereira de Jesus, no Bairro Lageado

11 AGO 2015Por LAURA HOLSBACK10h:25

Depois de abordagem policial, equipe de militares desmontou esquema de desmanche de motocicletas roubadas e furtadas, que estava instalado no Parque Lageado, região sul de Campo Grande, no final da noite de ontem (10). Segundo a polícia, foi apreendido um adolescente, de 16 anos, e preso Moisés Gonçalves Pegado, 18 anos.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, militares abordaram, inicialmente, um adolescente, de 16 anos, que estava em uma motocicleta Titan, na Rua Sílvio Selingard. Em vistorias, constatou-se que a numeração do motor estava alterada. Questionado, disse ter comprado a moto de um adolescente, da mesma idade que a dele, e negou ter conhecimento da origem ilícita, tanto que foi colocado na ocorrência policial como testemunha.

O garoto indicou a casa do menor infrator, onde foi apreendido. À polícia, ele disse agia junto com Moisés no desmanche de motos roubadas e furtadas na Capital. Moisés foi preso também em casa, na Rua Marlene Pereira de Jesus, ainda na região do Parque Lageado.

Por lá, foi recuperada outra moto com registro de roubo. Além disso, encontradas diversas peças que evidenciaram o desmanche, como: para-lamas, velocímetros, carenagens, filtros. Ainda, um revólver calibre 38 e munições.

Moisés foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo. O menor apreendido pela receptação.

Leia Também