Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DOMINGO

Parlamentares do PSL/MS vão participar de manifestação a favor de Bolsonaro

Deputado vai percorrer o interior do Estado

25 MAI 19 - 10h:57IZABELA JORNADA

Deputado do PSL vai percorrer o interior do Estado para participar das manifestações que ocorrerão simultaneamente em todo o Brasil neste domingo (26). Diversas cidades do País, mais de 350, terão ação para apoiar o governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Em Campo Grande, o ato será às 15h30, em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na Avenida Afonso Pena, com a participação de movimentos políticos e simpatizantes. 

A senadora Soraya Thronicke e o deputado estadual Capitão Contar (ambos do PSL) já confirmaram a presença na mobilização que ocorrerá na Capital, porém, o deputado Coronel David, também do PSL, pretende percorrer vários municípios do interior do Estado. "A ideia é visitar Nioaque, Guia Lopes, Jardim e depois seguir para Dourados e participar das manifestações de amanhã", disse David.

Com pautas a favor da Reforma da Previdência (inteiro teor), da MP 870 (Redução de Ministérios), do pacote anticrime do ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro, da CPI Lava Toga e de um “Centrão a favor do Brasil”, apoiadores do presidente estão se preparando para se concentrarem em locais estratégicos em diversas cidades.

Uma das organizadoras do evento, Sirlei Ratier, declarou que as atividades em prol dos temas citados terão início a partir das 13h do domingo. 

“No início da tarde já teremos atividade no local. Colocaremos faixas, soltaremos fogos e teremos um carro de som chamando o povo para a ação. A ideia da mobilização, começou de forma modesta e, rapidamente, foi ganhando adesão popular", diz Ratier.

Conforme a organizadora, toda a mobilização tem sido realizada por voluntários. “A participação de todos contribuindo com dinheiro, com a divulgação ou com a presença, é fundamental”. Sobre as pautas, Sirlei Ratier declarou que a principal finalidade da ação é dar força ao presidente da República”.

Nas redes sociais, o presidente Bolsonaro ressaltou a maneira que a população tem utilizado para ser a “a principal voz” nas decisões políticas do Brasil. No mesmo post, ele disse que acredita na harmonia, na sensibilidade e no patriotismo dos integrantes dos Três Poderes neste momento que “atravessa nossa Nação”. “Juntos, ao lado do povo e de Deus alcançaremos nossos objetivos!”, declarou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Quase um quarto dos jovens brasileiros não estuda nem trabalha, revela IBGE

Morre o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, aos 74 anos
CINEMA EM LUTO

Morre o crítico de cinema Rubens Ewald Filho

De forma inédita, procissão de Corpus Christi será na 13 de maio
POR CONTA DO REVIVA

Procissão de Corpus Christi será na rua 13 de maio

Exército abre seleção para militares com salários de até R$ 7 mil
OPORTUNIDADE

Exército abre seleção com salários de até R$ 7 mil

Mais Lidas