Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

PM

Organização no trânsito ajudou
a reduzir atrasos em concurso

Esquema com 250 policiais foi montado para atender os mais de 36 mil inscritos

12 AGO 2018Por TAINÁ JARA E RENATA VOLPE12h:41

Esquema de segurança com 250 policias ajudaram a organizar o trânsito próximo aos locais de prova de concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Próximo a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na Avenida Tamandaré, e a Uniderp Agrárias, no bairro Taquaral Bosque, o trânsito chegou a ficar tumultuado, mas até às 7h30 estava fluindo.

De acordo com o secretário do Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas, foi registrado um pouco de congestionamento próximo aos locais de aplicação da prova, porém, logo os veículos começaram a fluir normalmente. “Essa organização colaborou para que quase ninguém chegasse atrasado e perdesse o exame”.

Foi montado esquema especial de trânsito nesses locais, em Campo Grande e Dourados, para facilitar a chegada e saída dos candidatos. Para facilitar o acesso dos candidatos aos locais da prova foi solicitado o reforço nas linhas de transporte coletivo. Devido ao grande número de participantes, foram mais de 36 mil inscritos, a PM reforçou o policiamento no entorno dos locais de realização das provas.

Também foram realizadas provas na Uniderp, na Avenida Ceará, no Centro Universitário Anhanguera (Unidade 2), na avenida Gury Marques, na Chávara das Mansões; e na Unigran – Rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro.

Em Dourados, as provas foram realizadas no Centro Universitário da Grande Dourados Unigran – rua Balbina de Matos, 2.121 Jardim Universitário – e na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), unidade 2 – rodovia Dourados – Itahum, s/nº Cidade Universitária.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também