Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

SINDICÂNCIA

Obra inacabada do Belas Artes deve ser assumida pelo Sesi

Negociações já começaram e o prefeito deu carta-branca para que projeto seja levado adiante

25 SET 2017Por DA REDAÇÃO07h:00

Nem shopping, nem espaço para eventos. O prédio no Bairro Cabreúva, que foi desenhado para ser rodoviária e chegou a ter o projeto readaptado para transformar-se no Centro de Belas Artes de Campo Grande, abrigará uma escola do Serviço Social da Indústria (Sesi). Este é o plano que está andamento da prefeitura, em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), e já foi aprovado pelo prefeito Marcos Trad (PSD). 

No início de 2017, a atual gestão municipal foi procurada por empresários que tinham, inclusive, estudo de viabilidade econômica para que o local se tornasse um centro de compras ou eventos.

O secretário de governo, Antônio Lacerda, no entanto, disse ao Correio do Estado que não ficou claro para a administração municipal que havia a necessidade de um novo shopping e, assim, o projeto apresentado pela federação foi mais atrativo.

“Fizemos reuniões com a Fiems e ontem (quinta-feira, 21 de setembro) o prefeito se posicionou que, neste momento, estamos abertos para dar sequência a esta proposta em parceria com as indústrias”, afirmou, enfatizando que a Fiems teria todos os custos de adequação do espaço e que exploraria a estrutura por tempo determinado, conforme o modelo de parceria a ser firmado.

(*)Leia a reportagem completa, de Lucia Morel, na edição de hoje do Correio do Estado 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também