Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

no monte castelo

Mulher vai comprar bala em semáforo
e assaltante rouba moto dela

Vítima pilotava YBR preta e bandido fingia ser vendedor

2 JUL 2017Por RODOLFO CÉSAR16h:44

Motociclista de 38 anos parou em semáforo na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, para comprar balas e foi assaltada na tarde deste domingo (2). O bandido, que fingia ser vendedor de bala, roubou a moto que a mulher estava, uma YBR preta.

O crime foi perto de um supermercado e aconteceu por volta das 15h. A vítima brecou porque o sinal estava vermelho e o assaltante a abordou dizendo que vendia balas. Ela tirou o capacete e quando ia abrir a bolsa, foi surpreendida com uma faca.

O assaltante ainda a agrediu com um violento golpe na cabeça. Por conta da agressão, a motociclista caiu no chão junto com a moto. Ela ficou com um corte no supercílio direito. O ladrão levantou o veículo e fugiu.

A mulher relatou à Polícia Civil que o suspeito aparentava ter 20 anos, é magro, alto e tem pele clara. No supermercado há câmeras que podem ajudar na investigação.

O delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, registrou a ocorrência como roubo majorado pelo emprego de arma. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Em 19 de junho, na mesma região, um homem foi assaltado e dois bandidos roubaram a caminhonete S10 que ele dirigia. Policiais militares faziam patrulha na avenida e foram avisados do assalto. Horas depois, um dos assaltantes foi morto e outro acabou preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também