MISTÉRIO
Mulher se envolve em briga durante festa que promovia,
é baleada e morre
Pâmella Christina foi baleada, supostamente, por ciclistas que passavam pelo local
A Polícia Civil trabalha para esclarecer o assassinato de Pâmella Christina Castilho Barboza, 26 anos, ocorrido nesse domingo (30), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.
A jovem foi atingida com um tiro na barriga, na madrugada, ao se envolver em confusão durante festa que acontecia na casa onde morava, na Rua Manoel Pereira de Souza. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu durante a tarde.
Testemunhas disseram que o desentendimento começou dentro do imóvel, envolvendo convidados, e se estendeu para o lado da rua, onde Pâmella estava e foi atingida por um tiro. Dois homens passaram pelo local no momento da confusão, em uma bicicleta, e teriam feito os disparos.
A jovem foi socorrida, inicialmente, pelo marido e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário. Posteriormente, transferida à Santa Casa, onde morreu.
O delegado da 5ª delegacia João Reis Belo, que preside o inquérito policial, disse que tem suspeitos identificados, mas, para não comprometer as investigações, não divulgará, por enquanto, nomes.
Ele também preferiu não citar se o homicídio tem relação com a briga que aconteceu na festa.