Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

BO

Vítima mente à polícia
para se vingar de marido

Ela fez falsa denúncia de que homem havia roubado moto

3 JUL 2017Por Izabela Jornada10h:48

Mulher de 38 anos confessou que acusou o marido de roubo para se vingar. Ontem à tarde (02), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, após brigar com seu marido, mulher ligou para a polícia para fazer falsa denúncia de que ele teria roubado moto Yamaha YBR de cor preta.

Policiais militares foram até o endereço informado pela mulher e encontram dois homens ao lado da motocicleta. Um deles era o marido da denunciante.

O marido afirmou que os dois discutiram e, após se exaltar, mulher danificou o veículo, caiu ao chão e machucou o supercílio. Por esse motivo, o homem, com mais uma testemunha, sairam do local e então a mulher ligou para a polícia, informando o falso roubo da motocicleta. 

Policiais foram até a residência da mulher e a própria filha da denunciante confirmou a versão da testemunha que estava com o homem acusado de roubo. A testemunha era genro da denunciante.

Após sua filha e genro desmentirem o caso, a mulher confessou que estava mentindo sobre o roubo da motocicleta.

SUPOSTO CRIME

Na tarde de ontem, a mesma mulher relatou a policiais civis que tinha parado em semáforo na Avenida Mascarenhas de Moraes e que suposto vendedor de balas a agrediu e havia roubado a moto dela. Ela chegou a mencionar que câmeras de segurança de supermercado poderiam ter filmado o roubo.

 

Leia Também