Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Aero Rancho

Mulher é presa depois de pular muro e ferir ex com canivete

Homem de 40 anos teve ferimentos graves pelo corpo

10 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS08h:11

Uma jovem de 22 anos foi presa na noite deste domingo (9) depois de invadir a casa do ex-namorado, de 40 anos, e feri-lo gravemente na cabeça com golpes de canivete. O crime aconteceu no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Juliana Rodrigues Pereira Dias era companheira de Arivaldo Gadea Marcelino, mas o relacionamento acabou há pouco tempo.

Por volta das 21 horas de ontem, Juliana pulou o muro da casa do ex e foi até ele. O homem não gostou da atitude da jovem e pediu para que ela saísse do local. Enquanto ele levava Juliana até o portão, a jovem aproveitou o terreno escuro para ferir Arivaldo.

O homem teve ferimentos graves na cabeça, nas costas e no braço um deles deixou um dos ossos do homem exposto. Juliana foi detida por populares e por parentes de Arivaldo.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa da Capital. O estado de saúde dele era grave.

Juliana foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de homicídio e resistência à prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Leia Também