Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

INVESTIGAÇÃO

Mulher convivia com corpo de marido
morto há 8 dias em bairro da Capital

Corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição

1 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:00

O corpo de José Rodrigues de Souza, de 63 anos, foi encontrado dentro da própria residência na manhã de hoje, na Rua Lúcia dos Santos, no Bairro Lageado, em Campo Grande. Mulher da vítima, de 42 anos, estava convivendo com o corpo dentro de casa há mais de uma semana.

Vizinhos da casa acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar após sentirem forte cheiro vindo do domicílio ao lado. Ao verificarem, militares constataram que se tratava de uma pessoa morta.

Corpo de José estava caído na cozinha com coberta por cima e em avançado estado de decomposição. Perícia criminal foi acionada para realizar levantamentos no local.

Esposa da vítima teria problemas psicológicos e não conseguiu falar com as autoridades. Corpo do morador foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) pela Funerária Nippon, onde aguarda liberação. Até então, nenhum outro familiar de José havia sido localizado.

Delegada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, Francielle Santana, registrou ocorrência como morte natural a princípio, pois nenhum sinal de violência havia sido detectado no cadáver.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também