Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Motorista de aplicativo é feito refém por cinco horas e tem carro roubado

Jovem foi libertado na estrada da Gameleira

16 MAR 19 - 16h:32RENATA VOLPE

Mais um motorista de aplicativo foi vítima de roubo em Campo Grande. Desta vez, condutor de 22 anos, foi refém e ficou em uma casa por cerca de cinco horas, depois solto na estrada da Gameleira. O crime aconteceu por volta das 02h deste sábado (16), na Capital.

Segundo registro policial, o rapaz foi atender uma corrida na rua Pedro Celestino, esquina com Joaquim Murtinho. Três homens embarcaram no carro, e disseram que iriam para a mansão Gold, no bairro Coophavila.

Durante o deslocamento, o passageiro no banco da frente sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Segundo o relato do jovem, o bandido disse: “é um assalto, perdeu”.

O motorista do aplicativo segurou a arma e começou a lutar com um dos suspeitos, porém, os passageiros do banco de trás começaram a agredir a vítima. O jovem foi colocado no banco traseiro e vendado.

Um dos suspeitos assumiu a direção e ainda segundo o relato da vítima, ele chegarem em uma casa, ficando no local até às 7h30 de hoje.

Conforme seu depoimento, durante as cinco horas em que esteve refém, o jovem recebeu ameaças de morte e os suspeitos diziam que só o iam liberar, quando o carro passasse a cidade de Sidrolândia.

Na casa, de acordo com o boletim de ocorrência, além dos três suspeitos, havia mais três pessoas na casa, sendo que duas saíram com o carro e quatro ficaram com o rapaz.

Por volta das7h30, os suspeitos venderam de novo o motorista e o colocaram no porta mala de um veículo e soltaram na estrada da Gameleira.

A descrição que o motorista passou sobre os suspeitos foi de que eles são jovens, mas não soube dizer a fisionomia dos mesmos. Foi roubado o carro e o celular da vítima.

 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Domingo amanhece quente <br> com possibilidade de chuva
35º

Domingo amanhece quente
com possibilidade de chuva

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto
RIO ANHANDUÍ

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto

Tarifa de pedágio da ponte sobre Rio Paraguai aumenta 2,83% em janeiro
PREPARE O BOLSO

Tarifa de pedágio da ponte sobre Rio Paraguai aumenta 2,83% em janeiro

UFMS abre inscrições em concurso com salários de até R$ 10 mil
30 VAGAS

UFMS abre inscrições em concurso com salários de até R$ 10 mil

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião