CAMPO GRANDE
Motorista de aplicativo é feito refém por cinco horas e tem carro roubado
Jovem foi libertado na estrada da Gameleira
Mais um motorista de aplicativo foi vítima de roubo em Campo Grande. Desta vez, condutor de 22 anos, foi refém e ficou em uma casa por cerca de cinco horas, depois solto na estrada da Gameleira. O crime aconteceu por volta das 02h deste sábado (16), na Capital.
Segundo registro policial, o rapaz foi atender uma corrida na rua Pedro Celestino, esquina com Joaquim Murtinho. Três homens embarcaram no carro, e disseram que iriam para a mansão Gold, no bairro Coophavila.
Durante o deslocamento, o passageiro no banco da frente sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Segundo o relato do jovem, o bandido disse: “é um assalto, perdeu”.
O motorista do aplicativo segurou a arma e começou a lutar com um dos suspeitos, porém, os passageiros do banco de trás começaram a agredir a vítima. O jovem foi colocado no banco traseiro e vendado.
Um dos suspeitos assumiu a direção e ainda segundo o relato da vítima, ele chegarem em uma casa, ficando no local até às 7h30 de hoje.
Conforme seu depoimento, durante as cinco horas em que esteve refém, o jovem recebeu ameaças de morte e os suspeitos diziam que só o iam liberar, quando o carro passasse a cidade de Sidrolândia.
Na casa, de acordo com o boletim de ocorrência, além dos três suspeitos, havia mais três pessoas na casa, sendo que duas saíram com o carro e quatro ficaram com o rapaz.
Por volta das7h30, os suspeitos venderam de novo o motorista e o colocaram no porta mala de um veículo e soltaram na estrada da Gameleira.
A descrição que o motorista passou sobre os suspeitos foi de que eles são jovens, mas não soube dizer a fisionomia dos mesmos. Foi roubado o carro e o celular da vítima.