Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

PERIGO

Motociclista é ferido com linha
de cerol em bairro da Capital

Ele teve corte na mão e foi socorrido

18 JUL 2017Por MARIANE CHIANEZI e VALDENIR REZENDE15h:48

Condutor de motocicleta, que não foi identificado, teve de ser socorrido na tarde de hoje, na Rua Osmar de Andrade, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ele foi ferido com linha de cerol enquanto trafegava na via.

De acordo com a Polícia Militar, populares auxiliaram no socorro e permaneceram com a vítima até a chegada do resgate. O Corpo de Bombeiros identificou que ele sofreu corte na mão ao tentar se proteger da linha.

Motociclista que conduzia uma Yamaha 150 foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Responsável por soltar pipa com cerol não foi localizado. Vítima correu risco de sofrer corte no pescoço.

Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) era aguardado no local.

CRIME

Delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Aline Sinott, disse à reportagem que a partir dos 12 anos de idade, os adolescentes que soltam pipa com essa mistura cortante aplicada à linha assumem o risco que tal atividade pode causar e, devido a isso, respondem por ato infracional.

“Já as crianças de até 11 anos que são flagradas com essa prática são encaminhadas ao Conselho Tutelar”, afirmou Sinott.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também