Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

BPChoque

Menor de 15 anos é apreendido depois de participar de assaltos

4 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS09h:18

Edson Soares dos Santos, de 29 anos, foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido por volta das 20h30min desta segunda-feira (03) por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque). A dupla, que portava um revólver calibre .32, é acusada de roubar duas motos em Campo Grande.

Um ajudante de funilaria, de 29 anos, contou para a polícia que conduzia sua motocicleta Titan, quando os marginais efetuaram dois disparos em sua direção, obrigando-o a parar o veículo. Os bandidos não conseguiram levar a moto porque poucos metros adiante a corrente caiu, o que prejudicou a fuga.

Momentos depois, no Bairro Cristo Redentor, os criminosos abordaram um garçom, também de 29 anos, e roubaram a moto da vítima, uma Fazer 250.

Militares da Rondas Táticas da Capital (Rotac) se depararam com a dupla na Rua Aguiar Pereira de Souza esquina com Avenida Fábio Zahran, Bairro Jardim América. Eles foram abordados e, com Edson foi encontrado o revólver com quatro munições intactas e duas deflagradas. Já o menor estava com o celular roubado de uma das vítimas e R$ 329. Ambos foram levados para a delegacia.

Leia Também