Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Recolhidos no Detran

Mais de 2 mil veículos apreendidos em Campo Grande podem ir a leilão

Proprietários têm 30 dias para regularizar documentação junto ao Detran

18 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI11h:11

Mais de dois mil veículos apreendidos em Campo Grande e recolhidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) podem ir a leilão. Proprietários dos veículos foram notificados hoje, por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado, para regularizar a documentação junto ao órgão.

Coforme a publicação, proprietários têm o prazo de 30 dias, a contar de hoje, para regularizar as pendências com o Detran. Todos os notificados devem ir pessoalmente na sede do Detran, localizada na MS-080, saída para Rochedo.

Caso não haja regularização, veículos serão leiloados nas modalidades desmontagem, reciclagem ou circulação, dependendo do estado em que se encontram.

No total, são 1.505 motocicletas, 75 carros, três caminhões, um caminhão trator, 40 caminhonetas, 10 caminhonetas, sete ciclomotores,532 motonetas, três reboques, um semireboque e um sidecar.

Segundo o Detran, caso o veículo vá a leilão e o valor arrecadado seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente para quitar os débitos remanescentes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também