Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

ASSALTO

Ladrão assaltou mulher grávida
e foi capturado por populares

Caso aconteceu em frente a uma base do Corpo de Bombeiros

8 MAR 2018Por KAROL DUARTE17h:55

Na noite desta quarta-feira (7), uma gestante foi assaltada na Avenida Manoel da Costa Lima, em frente a uma base do Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas que presenciaram a ação conseguiram capturar o assaltante.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de Força Tática recebeu uma chamada para averiguar roubo. Quando chegaram no local, Marco Aurelio de Souza (44) já estava contido e assumiu que havia cometido o crime,  tirando as sacolas de uma mulher grávida.

O assaltante informou que fugiu do local correndo, porém foi alcançado por populares a algumas quadras do local do ataque. Os populares o detiveram e entregaram as sacolas de volta para vítima, de 22 anos.

Quando os policiais chegaram no local, não encontraram a vítima nem as testemunhas, pois o fato teria acontecido há algum tempo. No entanto a mulher foi localizada logo depois e a mesma informou que estava sendo medicada na UPA Leblon, pois havia passado mal devido estar em período gestacional. Ela se comprometeu a comparecer na Depac assim que possível para o relato na íntegra.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como roubo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também