Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

Ordem de chegada

Justiça Eleitoral atenderá eleitores neste sábado para cadastramento biométrico

Estrutura na Fundação de Cultura e funcionará das 8h às 14h amanhã

20 OUT 2017Por GLAUCEA VACCARI17h:23

Posto de atendimento montado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) na sede da Fundação de Cultura atenderá os eleitores amanhã, das 8h às 14h, para revisão eleitoral e cadastramento biométrico, em Campo Grande.

Haverá distribuição de senha e eleitores serão atendidos por ordem de chegada.

Atendimento aos sábados faz parte de ação do TRE-MS para que o eleitor realiza a revisão biométrica dentro do prazo estipulado, que é 18 de março de 2018, e não corra o risco de perder o título de eleitor.

Mais de 420 mil eleitores da Capital ainda precisam fazer o cadastramento e a orientação do TRE é que a população não deixe para última hora.

Para o cadastramento é necessário levar cópia e original de um documento de identificação com foto e o original de comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos queirão tirar o título pela primeira vez também devem apresentar original e cópia de comprovante de quitação do serviço militar.

O Posto de Atendimento Eleitoral está localizado no prédio Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também