Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ITAMARACÁ

Jovem executado era autor
de ameaças e polícia
investiga relação

Vítima foi identificada como Elton Troche de Mendonça, de 24 anos, segundo a polícia

18 AGO 15 - 10h:01LAURA HOLSBACK E RENAN NUCCI

O jovem encontrado morto pelo pai na manhã desta terça-feira (18), foi identificado como Elton Troche de Mendonça, 24 anos. Segundo a polícia, ele tinha passagens como autor pelo crime de furto e ameaça. A última delas, em abril deste ano, contra um parente por causa da disputa de uma casa em inventário.

Elton foi assassinado na oficina mecânica, onde trabalhava e também morava, localizada na Rua Padre João Delfino, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. Ele foi atingido, segundo a polícia, com quatro tiros, dos quais um na cabeça, dois nas costas e outro em um dos ombros. Inicialmente, a polícia havia falado em três disparos.

O corpo foi encontrado pelo pai de Elton, que é dono do estabelecimento e havia chegado, por volta das 7h30min, para trabalhar.

Pessoas que estavam no local disseram a policiais militares que o jovem seria usuário de drogas. O motivo e autoria ainda não foram esclarecidos.

PASSAGENS

De acordo com a polícia, Elton foi autor de uma ameaça em 2010, um furto no ano seguinte na cidade de Rio Negro, e outra ameaça em abril deste ano.

Nesta última, ele teria passado em frente à casa de um parente de motocicleta e, com arma de fogo, feito-lhe ameaças de morte. Segundo a vítima que denunciou a ameaça à polícia, Elton exigia morar em uma casa da família, que foi deixada como herança e está desocupada, mas está em processo de inventário, na Justiça.

O crime é investigado pela delegada Célia Maria Bezerra, da 4ª Delegacia. Ela deve apurar se os antecedentes criminais de Elton têm relação com o homicídio. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Ato em apoio ao presidente começa às 15h30 na Afonso Pena
APOIO AO PRESIDENTE

Ato em apoio a Bolsonaro acontecerá na Afonso Pena

Festival de Inverno leva apresentações em áreas rurais
BONITO

Festival de Inverno leva apresentações em áreas rurais

Clássico de Shakespeare é atração de amanhã no MIS
CINECLUBE

Clássico de Shakespeare é atração de amanhã no MIS

Prova física para concurso de PM e Bombeiros interdita via
PARQUE DOS PODERES

Prova física para concurso de PM e Bombeiros interdita via

Mais Lidas