Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

NA MADRUGADA

Após discussão, jovem é esfaqueado em bar da Capital

O autor do crime disse que tinha "rixa" antiga com a vítima

22 OUT 2017Por Izabela Jornada09h:40

Pedro Lucio Jesus de Oliveira, 24 anos, após discussão, foi esfaqueado nesta madrugada, por volta das 03h, em bar da Capital. Policiais tentaram conversar com a vítima, mas Pedro estava desorientado devido ferimento no abdômen. Ele foi socorrido por bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O autor do crime, Valdemar Bispo, 28 anos, foi preso em flagrante. A vítima foi esfaqueada no Bar Bahamas, no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande e testemunhas do local disseram que Pedro era conhecido como “Deminha”.

Valdemar disse que esfaqueou Pedro porque tinha uma “rixa” antiga com ele. Ao encontrar a vítima em bar, o autor discutiu com Pedro e desferiu golpe no abdômen da vítima. 

Uma das testemunhas era o sobrinho do autor do crime que também se feriu porque entrou na discussão e acabou sendo atingido na cabeça e abaixo do olho esquerdo. Ele foi encaminhado à Santa Casa, mas recusou atendimento.

Em seguida, a testemunha foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) para demais esclarecimentos. 

A vítima está estável e aguarda a chegada de médico anestesista para ser operado em Centro Cirurgido do hospital. 

Leia Também