Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Capital

Jovem é barrado ao tentar entrar com cocaína na Gameleira

Clebson de Oliveira Santana retornava de visita ao lar concedida pela Justiça

24 AGO 15 - 12h:22DA REDAÇÃO

Um interno foi flagrado por agentes penitenciários que atuam no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira tentando entrar no presídio com porções de cocaína. O flagrante ocorreu no final da tarde desse domingo (23), durante revista nos pertences do detento Clebson de Oliveira Santana, que retornava de visita ao lar concedida pela Justiça.

Ao verificar a revista realizada em seus pertences pelo agente penitenciário, o custodiado pegou sua sacola e saiu correndo, tendo a fuga impedida pelos servidores. O preso ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, mas em sucesso. O peso da droga não foi informado.

Após imobilizar o custodiado, os servidores deram voz de prisão à Clebson e o encaminharam junto com a droga à Delegacia de polícia para registro da ocorrência e demais providência cabíveis. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e regredido de regime, passando a cumprir sua pena agora no presídio de Segurança Máxima da Capital.

RIO BRILHANTE

Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) também realizaram apreensão de três celulares, um carregador, um fone de ouvido e de um tablete com 135 gramas de maconha no Estabelecimento Penal Masculino de Rio Brilhante, durante verificação de rotina realizada na última semana.

Os materiais estavam em uma sacola no pátio direito do presídio e provavelmente foram arremessados pelo muro. A vistoria constante em pátios, celas e visitantes são medidas adotadas na unidade prisional para coibir o uso de equipamentos proibidos e entorpecentes pelos internos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Em um dia, PRF apreende quase <br>1,5 tonelada de droga em MS
NARCOTRÁFICO

Em um dia, PRF apreende quase 1,5 t de droga em MS

Parque dos Poderes será fechado para etapa de concurso no domingo
PM E BOMBEIROS

Parque será fechado para etapa de concurso no domingo

Litro da gasolina será vendido a R$ 2,50 no sábado em Campo Grande
FEIRÃO DO IMPOSTO

Litro da gasolina será vendido a R$ 2,50 no sábado na Capital

Audiência pública discute soluções para preservação ambiental em Bonito
PONTO TURÍSTICO

Audiência discute soluções para preservação em Bonito

Mais Lidas