Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem denuncia ter sido baleado e esfaqueado por integrantes do PCC

Ele foi socorrido pelos Bombeiros e disse pertencer a uma facção rival

26 SET 2017Por MARESSA MENDONÇA10h:00

A Polícia Civil investiga tentativa de homicídio que aconteceu na noite de ontem no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande. Jovem de 18 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com marcas de tiro e facada.

Ele contou ter sido sequestrado e agredido por integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) porque faz parte de outro grupo criminoso.

Por volta de 23h30, testemunhas chamaram a Polícia Militar e informaram que tinha uma pessoa pedindo socorro na Rua Itapevi. O rapaz tinha sido baleado no ombro, pescoço e peito e agredido com facada na barriga e nas costas. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Aos policiais, ele contou ter sido sequestrado por cinco homens em um Peugeot prata no bairro Moreninhas. Ele levado para matagal e agredido, mas conseguiu fugir e pediu ajuda.

O jovem disse que os agressores estavam armados e pertencem ao PCC enquanto ele faz parte do Comando Vermelho, o que teria motivado a ação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

 

Leia Também