Sem CNH
Jovem de 18 anos, sem habilitação, morre em
acidente na Capital
Ricardo Matheus estava com a namorada na garupa; a jovem sofreu ferimentos
O motociclista Ricardo Matheus de Palma Oliveira, 18 anos, morreu ao colidir em automóvel, por volta das 21h de ontem (10), na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande. Ele estava com a namorada na garupa, que sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, chovia no momento do acidente e Ricardo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com informações da delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Priscila Anuda, a colisão envolveu um carro, modelo Peugeot, que era conduzido por mulher, de 33 anos. A condutora contou que havia parado no lado direito da via, ligado a seta, e fazia conversão para entrar na casa onde mora, no momento em que o motociclista bateu na lateral do veículo.
Ricardo pilotava uma CG125 e morreu no local. A namorada dele, de 19, estava na garupa e sofreu escoriações, segundo a polícia. A jovem foi encaminhada para exames na Santa Casa. “Eles não haviam feito ingestão de bebida alcoólica. O rapaz não era habilitado para conduzir moto”, pontuou a delegada.
Ainda segundo Priscila, chovia forte no momento do acidente.