Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

No Cophavilla II

Jovem é espancado depois de
defender namorada de assédio

Ele teve vários ferimentos no braço, perna e barriga, disse sogra

6 JUN 17 - 15h:38MARIANE CHIANEZI

Adolescente de 16 anos precisou correr para pedir ajuda de populares para socorrer o namorado, um rapaz de 18 anos, que esta sendo espancado na noite de ontem (5) por outros jovens. Vítima começou a ser agredida em rua do Bairro Cophavilla II e a violência só parou cerca de cinco quadras adiante, no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Rapaz foi espancado para evitar que namorada fosse assediada.

A mãe da garota disse ao Portal Correio do Estado que genro busca a adolescente todos os dias na escola do bairro e enquanto voltavam para a casa, ontem, um grupo começou a importunar a filha dela.

“No grupo havia vários meninos, uns maiores de idades, outros menores. Quando começaram a falar palavras de baixo calão à minha filha e foram ignorados, eles se aproximaram e chamaram meu genro para briga. Foi então que um deles deu um tapa no rosto dele e ele mandou ela correr”, disse a sogra da vítima, que preferiu não se identificar.

O rapaz foi violentamente agredido com socos e chutes e sofreu vários ferimentos no braço, perna e barriga. “Ele disse que só conseguiu proteger o rosto para evitar que os dentes não fossem quebrados”, relatou à reportagem.

A vítima conseguiu levantar-se e correr para dentro de um estabelecimento comercial para pedir ajuda. O comércio era de familiar de um dos suspeitos das agressões Ainda de acordo com a mãe da adolescente, os agressores quebraram a porta do local para poder continuar batendo no genro. 

“Depois, os donos [da lanchonete] chamaram a Polícia Militar e todos foram encaminhados para a delegacia”, explicou. Um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrado e a vítima passou nesta tarde por exame de corpo de delito.

Não foi divulgado se os envolvidos nas agressões foram presos.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Empresa terá 30 dias para implantar cobertura de vidro no Aquário
OBRA

Aquário terá cobertura de vidro em até 30 dias

BRASIL

Pagamento de bolsas do CNPq está garantido este ano, diz governo

BRASIL

Comissão da Câmara aprova R$ 600 milhões para a Capes em 2020

PM vai capacitar agentes penitenciários para assumir responsabilidades com presos
SEGURANÇA PÚBLICA

PM vai capacitar agentes penitenciários para assumir responsabilidades com presos

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião