REVIVA CAMPO GRANDE
Interdição de trecho da Rua 14
é cancelada após as chuvas
Independentemente das obras, o acesso às lojas está garantido
A interdição de mais um trecho da Rua 14 de Julho, como parte das obras do Reviva Campo Grande, que estava marcada para ocorrer hoje (13) foi cancelada por conta da chuva que atingiu a cidade. Agora a previsão é de fechar a via entre as ruas Maracaju e Antonio Maria Coelho somente amanhã (14).
O cronograma precisou ser alterado por conta da chuva. Somente em dois dias - ontem e hoje - a chuva chegou a 73,2 milímetros. Até às 6h da manhã de hoje o acumulado dos 13 primeiros dias de fevereiro estava em 98 milímetros, enquanto o esperado para o mês inteiro era de 171,4 milímetros.
Com continuidade as obras e a interdição prevista para amanhã, o acesso local ao trecho poderá ser feito na contramão pela Rua Antônio Maria Coelho.
O fechamento do cruzamento será necessário para a execução de obras de drenagem na esquina das ruas 14 de Julho e Maracaju. Por conta disso, a Maracaju, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, estará com apenas meia pista liberada. Após a finalização do trabalho na esquina, as equipes fecham o corpo todo da quadra para a realização da infraestrutura pesada, que prevê drenagem e elétrica, entre outras intervenções.
LOJAS ABERTAS
Assim como em toda a Rua 14 de Julho, independentemente das obras do Reviva Campo Grande, o acesso às lojas está garantido. Para isso, foram instalados passadiços em frente aos comércios. Nos trechos onde as quadras estão interditadas, foram colocados tapumes para possibilitar o trânsito de pedestres.