Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Incêndio destrói 12 veículos que
estavam no pátio da Defurv

Chamas começaram em vegetação e faísca atingiu os carros

1 JUL 2017Por GLAUCEA VACCARI E BÁRBARA CAVALCANTI16h:45

Incêndio destruiu 12 carros que estavam apreendidos no pátio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), na tarde de hoje, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, incêndio começou em área de vegetação, na rua Hermelindo Lazarini, aos fundos da delegacia.

Folhas ou faíscas queimadas teriam voado para dentro do muro, atingindo os veículos. Ainda segundo os bombeiros, materiais, como forro dos carros e bancos, são inflamáveis e fogo se alastrou rapidamente.

Dos 12 veículos atingidos, oito tiveram perda total.

Jovanete Barbosa, 47 anos, mora em uma casa na esquina de onde começou o fogo e disse ao Portal Correio do Estado que tentou apagar as chamas.

“Eu vi a fumaça, mas quando vi as chamas já estavam altas”, disse. Jovanete pegou uma mangueira, passou por cima do muro e tentou contar o fogo, mas não obteve sucesso.

Bombeiros chegaram em seguida. Quatro viaturas foram deslocadas e foram utilizados 10 mil litros de água para combater o incêndio. Trabalho durou cerca de uma hora. 

Por conta do fim de semana, apenas um policial estava na delegacia, que não foi atingida pelo fogo. Causas do incêndio serão apuradas posteriomente pela perícia.

 

Leia Também