Sábado, 26 de Maio de 2018

INVESTIGAÇÃO

Idoso é morto esganado
e polícia suspeita de latrocínio

O crime aconteceu em residência da Rua Verde Louro, no Jardim Tarumã

9 FEV 2018Por MARESSA MENDONÇA E BRUNA AQUINO11h:26

Homem de 84 anos foi encontrado morto na manhã de hoje na residência em que morava, na Rua Verde Louro, Jardim Tarumã, em Campo Grande. Darilio Honorato estava com uma calça amarrada no pescoço, quando foi localizado por vizinhos. A Polícia Civil suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Um dos moradores, que pediu para não ter o nome divulgado, contou à reportagem do Portal Correio do Estado que foi até a residência de Honorato e estranhou a demora do idoso em atender a porta. Ele chamou outra vizinha e os dois entraram na casa.

Segundo ele, a porta da cozinha não estava trancada. Honorato foi encontrado caído no chão com uma calça presa ao pescoço.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, mas ainda não há informações sobre os suspeitos pelo crime.

O delegado Edemilson José Holler comentou que a principal hipótese é de roubo porque não foi encontrado dinheiro no local, mas não descarta outras possibilidades. Vizinhos disseram que adolescentes costumavam ir até o quintal da residência de Honorato para usar entorpecentes.

Honorato morava sozinho e tinha o hábito de ficar sentado em frente de casa para conversar com vizinhos. O caso será registrado como morte a esclarecer.

 
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado
  • Valdenir Rezende / Correio do Estado

Leia Também