Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

vítima armada

Homem vai ajudar vítima de
acidente e tem caminhonete roubada

Rapaz de 21 anos que sofreu capotagem estava armado com espingarda

17 SET 17 - 09h:35RENAN NUCCI

Ivo Bezerra Gomes Ferreira, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de sábado, depois de se envolver em capotamento e roubar a camionete S-10 de uma homem que tentou ajudá-lo.

Os fatos ocorreram na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, região do Bairro Universitário. Durante tentativa de fuga, o autor lançou o veículo contra policiais militares que revidaram com disparos. Ivo acabou preso em flagrante com uma espingarda e um revólver calibre .-22.

Conforme apurado, o proprietário da camionete, um gerente de recursos humanos de 50 anos, voltava para a casa por volta 23h, quando perceu que Ivo passou em alta velocidade em um GM Corsa. Logo em seguida, perdeu o controle da direção e capotou o carro.

O gerente de recursos humanos, então, estacionou a S-10 para prestar socorro, juntamente com outras pessoas que se aproximavam. Ivo não sofreu ferimentos graves e, por razões desconhecidas, saiu do carro segurando a espingarda e passou a ameaçar todos que estavam ali.

Por segurança, testemunhas acionaram a Polícia Militar enquanto se escondiam para se proteger de possíveis disparos.

Ivo aproveitou-se da situação e entrou na S-10 do gerente de RH. Ele conseguiu trafegar por cerca de 100 metros até ser abordardo pela PM, que chegou rápido porque fazia rondas nas proximidades.

O acidentado desobedeceu às ordens de parada e lançou o veículo na direção dos militares, sendo alvo de tiros. Os projetéis atingiram os dois pneus do lado esquerdo, bem como o radiador da caminhonete, o que obrigou o suspeito a parar.

Ele tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Além da S-10, o carro GM Sonic de um estudante de 20 anos, genro do gerente de RH e que o acompanhava no percurso, também foi atingido por disparos. Além da espingarda, Ivo portava um revólver .22 com sete munições. Na casa dele, no Universtário, os militares flagraram mais munições e espoletas.

A Polícia Civil investigará porque o suspeito tinha todas essas armas e o que pretendia fazer com elas. Para a família do gerente de RH, a tentativa de ajudar a vítima do acidente resultou em prejuízo na caminhonete e o susto. Ninguém ficou ferido.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OAB recomenda que Assembleia siga trâmite da PEC da reforma da Previdência
MATO GROSSO DO SUL

OAB recomenda que Alems siga trâmite da reforma da Previdência

De 79 municípios de MS, 74 enfrentam epidemia de dengue
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

De 79 municípios de MS, 74 enfrentam epidemia de dengue

Em ato de filiação de prefeita, Delcídio anuncia pré-candidatura ao governo em 2022
ELEIÇÕES

Em ato de filiação de prefeita, Delcídio diz que vai disputar governo em 2022

Chuva derruba árvore e alaga ruas em Campo Grande
VEJA VÍDEO

Chuva derruba árvore e alaga ruas em Campo Grande

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião