Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

R$ 800

Homem invade casa para cobrar
dívida e agride jovem com socos

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem

30 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI18h:45

Jovem de 20 anos foi agredida com socos depois de ter dívida de revenda de calçados cobrada por homem de 42 anos, hoje, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Ela teve ferimentos no rosto.

Conforme o delegado titular da 6ª Delegacia de Polícia, Edemilson José Holler, agressor chegou na casa da jovem, que fica próxima à Incubadora Municipal, na Avenida General Aberto Carlos Mendonça Lima.

Anderson Rodrigues teria invadido a casa da vítima e exigido quantia de R$ 800, mas jovem alegou que não tinha o dinheiro e acabou agredida.

Suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A mulher de 20 anos precisou de atendimento depois de ficar machucada e sangrando.

Militares realizaram o socorro, mas ela preferiu não ser encaminhada para unidade de saúde. Ela e o suspeito da agressão foram levados à delegacia.

Na unidade, polícia constatou que Anderson já tinha mandado de prisão em aberto por crime de trânsito. “Como ele já estava com essa prisão em aberto, ele foi recolhido para a Depac Piratininga e depois seria levado para o presídio. Além disso, ele vai responder por invasão de domicídio e lesão corporal”, disse Holler.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também