Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 18 de outubro de 2018

No Jardim Samambaia

Homem esfaqueia vizinha após
descobrir traição da mulher

Vítima foi quem informou o agressor do fato

14 JAN 2018Por Yarima Mecchi e Rafael Ribeiro08h:18

Homem de 24 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14), no Jardim Samambaia, região leste de Campo Grande, após esfaquear uma vizinha, de 28. O motivo: foi ela quem lhe revelou que vinha sendo traído pela mulher, de 19 anos.

O caso aconteceu por volta das 5h30. De acordo com a PM, Marcelo Ferreira bebia com a vítima quando essa lhe contou que ele vinha sendo traído e que sua mulher tinha um caso.

Transtornado, Ferreira foi em sua casa, pegou uma faca e iniciou a caçada pelo amante da mulher. Como não o encontrou, decidiu se vingar atingindo quem lhe informou da história.

A mulher foi socorrida por uma ambulância à Santa Casa, com ferimentos na clavícula e nas mãos. Não há informações sobre seu estado de saúde.

"Eu perdi a cabeça. Não bato em mulher, mas perdi a cabeça", disse Ferreira na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, região sul, onde o caso foi indiciado por tentativa de homicídio.

Pivô do crime, a mulher do homem disse que realmente o traía. O casal não sabe se ficará junto depois do ocorrido. Estão casados há sete anos e tem um filho de 3 anos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também