Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 24 de setembro de 2018

NO JARDIM TARUMÃ

Guarda prende homem que furtou
até caderno em escola municipal

TV, câmeras e microondas foram levadas por invasor

13 MAR 2018Por RAFAEL RIBEIRO19h:01

Homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (12), após ser identificado como o invasor de uma escola da rede pública, cujo nome não foi revelado, que furtou uma TV de 42 polegadas e pelo menos quatro câmeras de segurança, no Jardim Tarumã, região sul da Capital. A divulgação da prisão aconteceu hoje.

O crime ocorreu no último domingo (11). Outras duas câmeras do local foram danificadas propositalmente pelo acusado, que esqueceu de quebrar ou levar um dos aparelhos gravadores, justamente o que garantiu as imagens que levaram a diretoria do local e outras testemunhas a seu reconhecimento.

O suspeito é morador da região e foi detido em casa, onde, para surpresa dos guardas, foram encontradas provas que comprovavam o seu hábito em invadir escolas públicas para furtar. Além das câmeras e um grande número de cadernos escolares identificados da Secretaria Municipal da Educação, estava também um microondas, fruto de outra invasão ocorrida no mês passado.

Everton Alírio de Oliveira Amaral, com um vasto currículo na vida criminal, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi indiciado por furto qualificado e receptação. Serão apuradas outras unidades públicas que possam ter siodo invadidas pelo acusado.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também