Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Jardim Colorado

Grupo de pessoas vai colher plantas
em mata e encontra corpo no Anhanduí

Vítima foi identificada coom Marcello Filho, de 62 anos

6 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR17h:32

Grupo de pessoas que estava em mata próxima ao Rio Anhanduí, no bairro Jardim Colorado, em Campo Grande, encontrou um homem morto, perto da margem. As testemunhas estavam colhendo plantas medicinais e viram o corpo boiando.

A Polícia Civil foi acionada e identificou que a vítima era Marcello Bestetti Filho, de 62 anos. O homem estava com a cabeça imersa na água e ele tinha um ferimento nela

Um cunhado de Marcello foi ao plantão policial e confirmou a identificação dele. O homem não tinha residência fixa e estaria abrigado em um barraco às margens do Rio Anhanduí. 

Esse parente disse ao delegado Giulliano Carvalho Biacio que Marcello tinha problemas com álcool, mas não mencionou se havia brigado com alguém recentemente.

A perícia criminal fez levantamentos onde o corpo estava para identificar lesões e possíveis marcas de violência.

O boleitm de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Civil ainda deve realizar mais procedimentos para tentar identificar se a vítima pode ser sido morta ou sofreu mal súbito.

O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para realização de necrópsia. Depois será liberado para a família.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também