Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

ACERTO DE CONTAS

Grupo de cinco pessoas invade propriedade rural e ataca adolescente com foice

Confusão aconteceu ontem (11), à noite, na área sul de Campo Grande

12 AGO 2015Por LAURA HOLSBACK10h:22

Grupo de cinco rapazes, com idades entre 23 e 31 anos, entre eles, menor infrator de 17, causaram terror em propriedade rural, localizada na região sul de Campo Grande, por volta das 22h30min de ontem (11). De acordo com a polícia, o grupo procurava por adolescente, de 16 anos, e, ao encontrá-lo, tentou atacá-lo com golpe de foice.

Conforme Boletim de Ocorrência, além do menor que era o alvo, estavam outros dois homens na casa no momento em que foram surpreendidos. Os integrantes do bando arrombaram a porta e as vítimas chegaram a acreditar que fosse assalto. Porém, logo, disseram que procuravam pelo adolescente.

O garoto foi levado por um dos moradores para o lado de fora, afim de resolver pacificamente o desentendimento, mas um dos criminosos o levou para o carro em que chegaram, um Celta, e outro que estava com uma foice tentou acertá-lo. No entanto, o morador segurou a ferramenta e evitou a agressão.

O grupo fotografou o adolescente e prometeu que iria atear fogo na casa dele e acertá-lo a tiros.

Com medo de que policiais militares chegassem ao local, os bandidos fugiram, mas acabaram detidos ainda nas proximidades do assentamento onde a confusão aconteceu. Além da foice, o grupo estava com revólver de calibre 38.

Os detidos responderão pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A polícia não esclareceu na ocorrência o motivo do acerto de contas.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também